Assim sou eu...

"Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos."

                         William Shakespeare

Falarmos de nós nunca é fácil, porque pode acontecer duas coisas, ou falamos bem de mais ...ou bem de menos...às vezes passar a " batata quente " a outro podia ser uma solução...mas neste momento estou aqui sozinha ... pelo que a tarefa vai ter que ser mesmo para mim!
Sou uma amante da natureza, gosto de tudo o que é natural e puro, gosto de pequenos grandes pormenores, gosto do campo, do jardim, da praia, gosto do silêncio, gosto do barulho das gargalhadas da minha filha, gosto dos abraços aconchegantes do meu marido e de como ele me faz sentir bem, gosto da minha família e das famílias dos outros. Gosto da ligação entre as pessoas sem que elas falem, aquele olhar que diz tudo e nada se ouve. Gosto de ouvir música enquanto trabalho, e gosto que oiçam musica enquanto vêem  o meu trabalho. Gosto de imagens com afectos, gosto de imagens com sentimentos. Amo o que faço.
Gosto de sorrir no fim de cada trabalho terminado e sentir que gosto do que vejo!  
Gosto de luz natural e da naturalidade das pessoas...já tinha dito que gosto de de imagens com ternura?
É isso que procuro fazer sempre que fotografo, trazer para a imagem o melhor do momento, o melhor de cada um, para que no fim eu possa sentir que dei o melhor de mim, para si! 

Assim sou eu...feita dos tecidos dos sonhos....

Olga Moura Alves




Sem comentários:

Enviar um comentário

O seu comentário é importante :)