terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mãe e Filha

As sessões de mães e filhos foi um balsamo para os meus olhos...
Esta que vos trago hoje foi super divertida...a Mãe sempre bem disposta e a filha que alinhou em tudo...
E lá estava eu de penetra, a registar cada bocadinho...
O tempo de manhã pregou-nos umas partidas...porque ainda houve chuva, mas de tarde, tivemos um sol fantástico! Mais uma prova que não devemos desistir à primeira.

Deixo algumas imagens...










Foi ou não uma tarde bem passada? eu acho que sim :D

3 comentários:

  1. Vim registar-me por causa da Árvore de Natal da Blogsfera.
    Voltarei com mais tempo para conhecer o Blogue.
    Saudações
    Irene Alves

    ResponderEliminar
  2. Amo a "naturalidade" das tuas fotos... Lindissimas e cheias de ternura... Fotografía é um dom e tú foste abençoada com o mesmo-Parabéns!

    ResponderEliminar

O seu comentário é importante :)